quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oficina gratuita de animação em 2D prorroga inscrições

Oficina gratuita de animação em 2D prorroga inscrições


O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), prorroga as inscrições até sexta-feira (15 de abril) para a Oficina Gratuita de Animação em 2D, direcionada para interessados a partir de 12 anos. As aulas serão ministradas pelo arte-educador Thiago Moraes, de 13 de abril a 21 de maio, as quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h.

A oficina é fruto do projeto “Q História é essa: A Fábula do Touro Voador”, curta metragem que foi selecionado pelo Programa Petrobrás Cultural e tem roteiro e direção de Edson José de Moraes e a direção de animação de Ricardo Pavani. O projeto relata a história de um jovem touro e seu sonho de voar, tocando em aspecto da crença religiosa sobre a experiência da vida após a morte.

A Oficina de Animação em 2D busca oferecer oportunidade de usufruir do produto audiovisual e poder participar da confecção do produto, proporcionando visibilidade para pessoas com habilidades para o desenho e elaboração de textos, com o aprendizado de técnicas variadas de desenho animado, com desenho manual, quadro a quadro e novas tecnologias digitais.

As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: