sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ortoberfest de Campo Grande é neste final de semana

Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Querência promove a Oktoberfest de Campo Grande. A festa alemã acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2010, sexta-feira e sábado, na sede do CTG.

O evento terá apresentação de danças típicas e o público poderá conferir um pouco da culinária germânica. “Serviremos eisben (joelho de porco), cuca, batata, salsichão branco e vermelho, chucrute, além de café colonial.

Os participantes da festa poderão tomar também o tradicional Chopp Germânia”, afirma Adilson Vogel, organizador do evento.

A animação nas duas noites ficará por conta da Banda Grüne Stadt, que vem de Maringá no Paraná. O grupo terá no seu repertório sucessos da música tradicional alemã, além das músicas comemorativas especialmente feitas para o Oktoberfest.

O CTG também irá promover durante a 2ª. Oktoberfest o “Concurso de Tomadores de Chopp em Metro”, com inscrições abertas na hora da festa.


Serviço

Os ingressos para as duas noites custam R$ 25 e para uma noite R$ 15, ambas as opções incluem a caneca de porcelana comemorativa da festa. Os ingressos já estão a venda na Mega Jeans, Prisma Cosméticos, Jeans & Cia, Pão Moreno e Ligue Chopp.

O CTG Tropeiros da Querência fica à Rua Miguel Sutil, 445, no bairro Vilas Boas. Informações pelos telefones (67) 3341-1810, 3352-4414 e 8429-5909.

Nenhum comentário: