segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MIS realiza mais uma edição do curso de fotografia digital

O Museu da Imagem e do Som, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza mais uma edição do Curso de Fotografia Digital para Câmeras Compactas.

O curso acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das 14 às 17 horas, nas dependências do Museu da Imagem e do Som, localizado no Memorial da Cultura, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º Andar, na Capital.

O objetivo do curso é capacitar os alunos nas técnicas básicas da fotografia, garantindo o conhecimento prático de uma correta utilização de equipamentos (ajustes, funções das câmeras e localização dos controles) e apresentar noções de planos, enquadramentos e composição da linguagem fotográfica.

É necessário que o participante leve seu próprio equipamento, composto por câmera digital com bateria carregada e cabo de transferência de arquivos para o computador. A idade mínima para participar é de 13 anos. Para os exercícios, os participantes devem ir, preferencialmente, com roupas confortáveis, não portando bolsas ou sacolas para facilitar o momento de fotografar.

São 30 vagas disponíveis, com investimento de R$ 30,00 (parcela única). AO final do curso, os participantes receberão um certificado. As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro de 2010. Os interessados devem fazer inscrição pelo telefone 67 3316 9178.

Nenhum comentário: