sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inscrição para Dança de Salão do servidor vão até dia 21

A programação do governo estadual em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, inclui além de palestras e o Festival da Canção, o concurso de Dança de Salão. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 deste mês no portal do Servidor na Internet (www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor).

O torneio de dança será realizado pelo segundo ano consecutivo com o objetivo de dar oportunidade aos servidores de mostrar suas habilidades e estimular a prática da atividade rítmica que promove interação social e benefícios à saúde.

Serão aceitas inscrições somente de casais, em que um dos participantes seja funcionário público estadual. As duplas dançarão quatro estilos musicais: forró, bolero, polca e samba de gafieira. A performance em cada estilo de dança terá a duração máxima de três minutos.

Os casais serão avaliados por um corpo de jurados formado por três professores de dança de salão, que vão julgar critérios como ritmo e musicalidade, equilíbrio, movimentação, caracterização e expressividade; passos e técnica de execução. Os itens serão avaliados e pontuados de zero a dez, totalizando 30 pontos.

Para a fase classificatória serão selecionados seis casais que obtiverem maior soma de pontos. Na etapa final as duplas dançarão novamente os mesmos ritmos musicais e receberão classificação do primeiro ao sexto lugar. O casal vencedor receberá uma viagem. O segundo e terceiro colocados devem receber prêmios dos patrocinadores do evento.

O concurso acontece no dia 22, às 19h30, no clube Associação Esportiva Nipo- Brasileira, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 1.068, no centro de Campo Grande.



Semana do Servidor



A programação da semana do servidor, promovida pela Secretaria de Administração do Estado (SAD), acontece de 18 a 26 de outubro com ciclo de palestras, eventos culturais, atividades físicas coletiva e o Festival da Canção. Durante as atividades haverá sorteio de prêmios aos participantes. Clique nos links abaixo para ver a programação completa.

Nenhum comentário: