quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inscrições para o festival Street Dance até amanhã

O 4ª “MS Street Dance” está com inscrições abertas para grupos, duplos, trio e apresentações solos de dança urbana, que mistura elementos de hip hop e street dance. O festival acontece de 11 a 15 de novembro em Campo Grande e deve superar os números da edição de 2009.

No ano passado, 35 grupos e mais de 1.500 dançarinos participaram do evento. Para a edição de 2010, a expectativa é mais de 50 grupos participem.

A competição envolve apresentações solos, duos, trios e conjuntos. Os competidores devem enviar vídeos com as performances – não é necessário finalização, edição ou figurino – com duração específica para cada categoria.

Para solos, o tempo máximo da apresentação a ser enviada é de 1 minuto e meio. As duplas têm 2 minutos para provarem seu talento. Já os trios contam com dois minutos e meio para apresentarem seus passos. E os conjuntos têm até cinco minutos para defenderem sua inscrição.

As categorias ficam divididas em juvenil (até 14 anos), adulto (de 15 a 17 anos) ou avançado (18 anos ou mais). Além das mostras, competições de dança e workshops, haverá campeonato de “B-boys”, mostra de grupos escolares e premiação no valor de R$ 5 mil para o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado - Conjunto”, que deve ter, no mínimo, oito bailarinos, com idade superior a 18 anos.

Os vídeos podem ser enviados em DVD para o Estúdio Funk-se, que organiza o festival, ou postados no YouTube, com envio do link para o email edsonclair@hotmail.com. O endereço do Funk-se é Avenida Calógeras, 1563, Centro, CEP: 79002-000 – Campo Grande (MS).

Mais informações acesse o blog http://www.msstreet10.blogspot.com ou pelo telefone 3042-

Nenhum comentário: