quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Noite do Branco traz top DJ-Nox á capital sabado

Considerada como a maior festa eletrônica do ano open bar, a tradicional noite onde todos os trajes devem ser o branco com um ambiente climatizado e muita bebida a vontade.

A “Noite do Branco” acontece neste sábado (23) e promete muitas novidades e uma delas é o Top DJ D-NOX da Alemanha que traz seu novo set que promete descontrair o publico campo-grandense.

D-Nox

Depois de ganhar bastante experiência e know-how musical durante a última década, D-Nox decidiu perseguir outros objetivos assim. 2000 foi o ano em que ele conseguiu um emprego como em A & R para Tatsu Records.

Para os próximos 48 meses, a agente de talentos que estava ativo manchar a próxima grande coisa não assinado. Mas sendo o hack que ele é, D-Nox começou é próprio selo chamado Sprout Music. Basta um curto período, depois do então ele começou o plástico sub-label Park Este cap foi praticamente respirando música 24 horas por dia.
Noite do Branco

O evento acontece neste sábado (23) a partir das 23 horas no Buffet Golden Class e além do top dj D-Nox vamos contar com Klauss Goulart, Crhistian Silk e Ferrari.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos na Bebi Festas da Euclides e José Antônio, Garpy e Garpy festas shopping e Kalua. Mais infornações podem ser obtidas pelo telefone 8131-3064.

Nenhum comentário: