quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coreógrafo de Rihanna virá a capital

MS Street Dance Fest (projeto realizado pelo Funk-se, através do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul - FIC/MS) traz à Capital Sul-mato-grossense, um dos mais requisitados profissionais de dança hip hop do mundo – Bryan Tanaka, dançarino e coreógrafo de grandes estrelas como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Christina Aguilera e Destiny’s Child.

O coreógrafo vai ministrar oficinas durante a programação do Festival, que acontece de 11 a 15 de novembro, no Teatro de Arena do Horto Florestal de Campo Grande (MS). Bryan conta que já esteve três vezes no País, mas que é a primeira vez que participa de um festival brasileiro e no Estado do MS: “Estou bastante animado, e além do MS Street, vou realizar alguns workshops também em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, fazer algumas participações na mídia e reuniões empresariais”.

Outros professores de nivelado talento também estão na programação dos workshops: Wesley Messias, André Pires e Angel B. E além das mostras, competições de dança, e campeonato de “B-boys”, haverá mostra de grupos escolares e uma premiação no valor de R$ 5 mil para o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado – Conjunto”. Para mais informações, fonte: www.msstreet10.blogspot.com

Nenhum comentário: