domingo, 15 de agosto de 2010

Música e cultura serão destaque hoje no felizcidade

Hoje (15) a partir das 9h, nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas, a Prefeitura de Campo Grande promove o evento Felizcidade, com programação que dará prioridade a cultura, esporte e lazer e prossegue durante todo o dia.

Serão montados dois palcos (1 e 2) e que irão ter as seguintes apresentações: grupo “Embrujos de la Espana”, às 9h, seguido por Chalana de Prata às 9h30, grupo “Cherrez de Dança, às 10h, Márcio Di Camillo às 10h30, Grupo “Ginga – Cia do Mato”, às 11h e bateria da Escola de Samba “Tradição do Pantanal”, às 11h30.

Já no período da tarde os shows serão retomados com “Michelli e Banda”, às 16h, Grupo Funk-Se, as 17h45, Jerry Espíndola, as 17h45, Patty e Banda, às 18h15 e bateria da Escola de samba, Cruzeiro.

E a programação continua no período noturno, com Aniza Amizo realizando uma apresentação de dança as 19h15, Victor & Vinicius, às 19h30, Companhia Dançurbana, às 20h, Gilson & Junior, às 20h15 e finalizando o dia inteiro de eventos, a bateria da Escola de Sama da Vila Carvalho, às 20h45.

Segundo o prefeito Nelson Trad Filho, a programação de aniversário da Capital foi pensada com foco em cultura, arte e lazer, de forma que a população campo-grandense comemore e tenha orgulho da terra onde vive.

“Queremos que o cidadão tenha interação total com os eventos realizados, por isso programamos vários shows, eventos esportivos e programação de teatro em vários pontos de Campo Grande”, destaca Nelsinho.

Já o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Roberto Figueiredo explica que o carro-chefe da programação de aniversário será o grande show realizado no dia 26 de agosto, com a presença do cantor Daniel, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a rua 14 de julho e avenida Calógeras. “Todo planejamento foi produzido para proporcionar a população a plena participação nas comemorações voltadas a música, cultura e manifestações artísticas”, comentou o secretário.

Nenhum comentário: