quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Memorial da cultura apresenta experimento de 8 artistas

Com obras que apresentam perspectivas de oitos artistas do Estado, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) abre na quinta-feira (19 de agosto), às 19h30, a 3ª exposição coletiva “Artes Visuais – Cultura e Criação”, dos acadêmicos da pós-graduação em Artes Visuais Senac - EAD, na Grande Galeria do Memorial da Cultura e da Cidadania.

A mostra apresenta experimentos criativos de profissionais do primeiro curso do país voltado à área de criação, design, fotografia, moda, arquitetura e linguagens visuais. Integram a exposição trabalhos de Sara Azevedo, Marcelo Ramos, Julia Campos, Ligia Rocha, Maria Paola Roma, Fernanda Serrano, Daniele Navarro e Adriana Loureiro.

A mostra integra o projeto Território Ocupado, destinado a artistas que legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura e outras atividades nas artes plásticas. A exposição permanece aberta até o dia 10 de setembro, de segunda a sexta, das 8h às 17h30. A entrada é gratuita.

Serviço: O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559. Outras informações no Núcleo de Artes Visuais da FCMS, pelo telefone (67) 3316-9170.

Nenhum comentário: