quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DJs Europeus e estrelas do Hip-Hop agitam aniversario de Campo Grande

Chega hoje (25 de agosto) em Campo Grande o DJ e produtor esloveno Valentino Kanzyani, um dos maiores expoentes da música eletrônica do leste europeu, que ao lado de Umek (também esloveno) e Marco Nastik (sérvio) devem animar duas mil pessoas na Festa Sonica que acontece a partir das 23h desta quarta-feira no Eco Hotel do Lago.

O festival de música eletrônica agita tradicionalmente o aniversário da Cidade Morena, considerada uma das cenas eletrônicas mais importantes do país.

Nascido em Koper, Kanzyani começou a discotecar em 1995 no clube Ambasada Gavioli, onde até hoje se apresenta regularmente. Atualmente discoteca e produz faixas de techno e house, com sets vibrantes e especiais, principalmente por utilizar 3 decks simultâneos.

O DJ já lançou faixas próprias por diversos selos de renome mundial, como Intec, Tronic e Recicled Loops (selo de sua parceria com Umek). Além de Kanzyani, a festa conta com a presença dos top DJs do cenário nacional: Fabricio Peçanha, Mau Mau e Renato Cohen.

Os melhores do hip-hop brasileiro também vão tornar especial a Sonica em 2010. Leilah Moreno traz sua voz e talento musical a Campo Grande. Atual integrante da banda do Programa Altas Horas da Rede Globo, a cantora que já era conhecida como a senhorita da Black Music brasileira ficou ainda mais famosa após sua participação na minissérie Global “Antônia”. DJ Milk e DJ Puff também devem embalar o público da sônica ao som de um hip-hop de qualidade.

A festa realizada no Eco Hotel do Lago marca a inauguração do maior centro de eventos do Estado. O novo espaço possibilitará aos clientes a comodidade de realizar convenções e treinamentos empresariais, casamentos e festas de grande porte, oferecendo hospedagem, buffet e lazer, com a melhor qualidade e infra-estrutura, a apenas 25 minutos do Centro de Campo Grande.

Os ingressos para a Sonica podem ser adquiridos com o “Guia To em Todas” – Convites Delivery pelo telefone 8418-3332. Outras informações no site www.ecohoteldolago.com.br.

Nenhum comentário: