quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Filme de Cyro feito em MS será lançado amanhã

O filme "No Tempo dos meus avós" será lançado amanhã(5) em Campo Grande. Trata-se de róxima quinta-feirauma ficção que mostra o tempo que o personagem Pedro era apenas um moleque, sem preocupações, sem compromissos.

Pedro faz um comparativo entre sua infância e os problemas que enfrenta hoje, passeando pelo expressivo universo que remete a origem de cada um, além do mais é uma produção totalmente sul-matogrossense, que mostra que Mato Grosso do Sul também pode fazer cinema, começando com curtas-metragens.

A apresentação em tela de cinema será no dia 5 de agosto (quinta-feira), às 20 horas, no Auditório Germano Barros de Souza, que fica no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O Diretor

A filmografia de Cyro Clemente de Oliveira já é bastante extensa. Cyro tinha dois desejos. O Primeiro era fazer meu primeiro curta metragem que pudesse ser telecinado como diretor. Isso foi realizado, pois o filme foi todo feito em Cinealta com uma câmera apropriada para fazer o transfer para a película.

E o Segundo, fazer meu primeiro filme em sua terra, resgatando as suas origens, pois tudo que tinha feito em relação ao cinema aconteceu no Rio. "Com o filme consegui sanar esses meus dois desejos, além de poder mostrar que mesmo com uma verba bem reduzida, agente pode fazer grandes feitos", afirmou ele

Nenhum comentário: