quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jeff Beck no Brasil



O guitarrista britânico Jeff Beck, que entrou para a história do rock na década de 60 com a banda Yardbirds e seu Jeff Beck Group, fará dois shows no Brasil neste ano. ontem (17) foram confirmadas as datas dos espetáculos. Em 24 de novembro ele se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e no dia seguinte é a vez de São Paulo, com show no Via Funchal.

Beck substituiu Eric Clapton como guitarrista do lendário grupo Yardbirds em 1965. Dois anos depois, deixou a banda para criar seu próprio grupo, que contava ainda com Rod Stewart e Ron Wood. Mais recentemente ele excursionou com B.B. King e neste ano fez alguns shows com Clapton.

O guitarrista vem ao Brasil como parte da turnê de divulgação de seu mais recente disco, Emotion & Commotion. O disco mistura o rock e o blues com música clássica, e traz duas músicas em parceria com Joss Stone, que também vem ao Brasil neste segundo semestre repleto de atrações internacionais. Os ingressos para os shows de Jeff Beck começam a ser vendidos no próximo dia 25, e custarão de R$ 200 a R$ 400.

Nenhum comentário: