quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Polícia desmantela associação criminosa, prende três e apreende drogas

 

                                            Foto: Divulgação


No primeiro dia de fevereiro, em apoio a Polícia Militar do Estado de Goiás, policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, realizaram a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam mais de 125 quilos de maconha.


Nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi acionada a realizar apoio as guarnições da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Goiás, pois estavam monitorando um veículo Ford/Fiesta, responsável pelo transporte de grande quantidade de drogas que teria saído de Ponta Porã e teria como destino o estado de Goiás, sendo que o veículo estaria dentro da cidade de Três Lagoas.



Diante as informações os policiais deslocaram em diligências até a rua Manoel Custódio de Queiroz, no bairro Vila Alegre, vindo a localizar o veículo alvo do monitoramento em uma residência, defronte ao imóvel abordaram um indivíduo de 18 anos, já conhecido nos meios policiais em posse de cerca de 12 gramas de maconha. Ao verificarem o veículo foi constatado que em seu interior havia grande quantidade de tabletes de maconha, totalizando 142 tabletes que pesaram 125 quilos e 315 gramas de substância análoga à maconha.


Durante a entrevista o abordado negou ser proprietário da droga, informando que os proprietários da substância ilícita estariam em uma residência na Viela Martinez, no mesmo bairro, em ato contínuo os policiais localizaram 170 gramas de “maconha” e os dois indivíduos indicados, sendo um de 24 anos e o outro de 44 anos, um deles com mandado de prisão a cumprir.


Diante os fatos todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário: