Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
Marcos Antônio Bairros, 18 anos, preso nessa sexta-feira (25) acusado de matar e abusar sexualmente da menina Sofia, 6 anos, confessou ter estuprado outra menina, de sete anos, na noite do dia 31 de dezembro de 2022, também em Douradina.
A menina, moradora em aldeia indígena da cidade, foi encontrada com sinais de abuso e agressões físicas, chegou a ser levada para hospital local e transferida para o Hospital Universitário em Dourados.
Ela estava com os pais passando a virada do ano na festa de Douradina, quando em determinado momento o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa.
Como ele estava demorando muito, a mãe da criança deixou ela no carro e foi procurar o homem.
Ao retornar para o veículo o casal não encontrou a criança.
Eles a procuraram por toda cidade sem obter êxito.
No dia seguinte (1º de janeiro de 2023) a criança apareceu na cidade pedindo socorro à população, ela estava completamente nua e bastante machucada, com o rosto lesionado e com sangue por todo o corpo e na região genital.
A Polícia Civil estava investigando o caso.
Já nessa sexta-feira (24) Marcos assassinou com requintes de crueldade menina Sofia, de apenas seis anos.
Ele também confessou à polícia ter estuprado ela antes do homicídio.
As investigações estão sob comando dos delegados Adilson Stiguivits de Lima, da Delegacia Regional de Dourados, e pelo adjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais), Mateus Rocha, plantonista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário