terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

JAMILSON NAME SOLICITA CONSTRUÇÃO DE POSTO DA POLÍCIA MILITAR EM ANASTÁCIO

 

                                            Foto: Divulgação


O deputado Jamilson Name (PSDB) tem se destacado por sua atuação em inúmeros municípios de Mato Grosso do Sul, sempre com a preocupação em propiciar o efetivo acesso da nossa população à educação, saúde, esporte e lazer. No setor de segurança pública, em mais uma indicação, solicitou que seja viabilizado caráter de urgência, a construção de um Posto de Policiamento Militar, na região do Residencial Cristo Rei, no Município de Anastácio/MS.


O pedido foi encaminhado ao governador Eduardo Riedel, e também ao Sr. Antonio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. “Trata-se de um pedido justo da população de Anastácio, é uma medida que levará mais segurança aos moradores da região. Sabemos do esforço do Executivo em atender as demandas dos municípios, e, por isso, tenho a certeza que o pedido será analisado com critério, pensando sempre no melhor para nossa gente”, frisou o parlamentar.



A solicitação foi encaminhada ao deputado pelo Sr. Wander Alves Meleiro (Dinho), atuante liderança do município de Anastácio. “O Residencial Cristo Rei é a realização de um grande projeto habitacional que obteve êxito em retirar as pessoas de barracos, oportunizando moradia digna a quase mil famílias. Atualmente, o maior conjunto habitacional de Anastácio é um sonho de milhares de pessoas que se tornou realidade. Um posto da Polícia Militar ajudaria muito no controle da violência e tornaria a região mais segura”, salientou.


A busca por mais policiamento naquela região vem desde o ano de 2015, quando foi apresentado um projeto objetivando a doação de amplo terreno para a construção de um Posto da Polícia Militar, visando à instalação de um Posto Policial na região do Residencial Cristo Rei, medida em conformidade com a Lei municipal nº 994, de 18 de dezembro de 2015 (Câmara Municipal de Anastácio) que autoriza o Executivo Municipal a doar uma área de terreno urbano para tal finalidade.




Assessoria de Imprensa do Deputado Jamilson 

Nenhum comentário: