sábado, 25 de fevereiro de 2023

Agenda: Solenidade e sessões estão previstas para última semana de fevereiro

 

                                           Aline Kraemer/Arquivo ALEMS


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) abre as portas ao público para acompanhar o trabalho parlamentar nas sessões plenárias na terça (28), quarta (1) e quinta-feira (2), a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia. Você também pode acompanhar ao vivo pelo Canal 9 da TV ALEMS, no YouTube e Facebook oficiais ou acesse as notícias pelo Portal da ALEMS, onde você também encontra as fotos no Banco de Imagens e os links das mídias sociais da Casa de Leis.


Também na terça-feira, às 19h, está agendada a Sessão Solene em alusão ao Dia Estadual da Sukyo Mahikari, por proposição do deputado Junior Mochi (MDB). Praticantes da arte espiritualista serão homenageados e divulgarão mais informações do conceito filosófico que seguem – saiba mais aqui. O evento é igualmente aberto ao público e à imprensa. A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.


A pedido da Mesa Diretora, ainda na terça-feira, as bancadas devem divulgar os nomes dos membros das comissões permanentes. Caso as composições sejam confirmadas em Diário Oficial, a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pode ocorrer já na quarta-feira (1).

Nenhum comentário: