segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Homem ferido por primo é socorrido com faca nas costas

 



Esfaqueado pelo primo, um homem identificado apenas como Adílson foi socorrido pelos vizinhos com faca cravada nas costas, por volta das 8 horas, deste domingo, dia 26 de fevereiro, na rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O suspeito de 20 anos foi preso em flagrante.


Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por morador dizendo que havia um homem com a faca cravada nas costas pedindo ajuda. Segundo o site Campo Grande News, no local, os policiais foram recebidos pelo irmão do autor. Ele repassou as características do suspeito, contou que Adílson é o seu primo e havia sido socorrido pelos vizinhos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.



O cabo da faca de aproximadamente 10 centímetros, que havia quebrado, foi recolhido pela guarnição. Em rondas pelo bairro, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Na unidade de saúde, Adílson era acompanhado pelo tio, pai do autor, e seria transferido à Santa Casa em razão da gravidade da lesão. 

Nenhum comentário: