domingo, 26 de fevereiro de 2023

Ídolo de k-pop é expulso do grupo após ser acusado de agressão contra a namorada

 

                                             Foto: Divulgação

G1

A empresa responsável pelo grupo de k-pop BLANK2Y anunciou no sábado (25) a expulsão do membro Lee Youngbin, de 21 anos, após uma publicação que o acusava de violência doméstica contra a namorada viralizar nas redes socias.


A publicação, já deletada, foi feita por uma suposta amiga da namorada de Youngbin, e dizia que o cantor havia agredido a namorada.


No comunicado, a Keystone Entertainment pediu desculpas pela "preocupação e o desconforto aos fãs e ao público" causadas pela denúncia. E, após confirmar que a publicação falava de fato de Youngbin, decidiram que ele deixaria a banda imediatamente.


A empresa ainda garantiu que a saída do cantor não vai afetar as atividades do grupo. "O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento", diz em nota. 


O astro ficou em evidência após participar em 2020 do reality I-LAND, que formou o grupo Enhypen. Mesmo não sendo escolhido para o grupo principal, o reality impulsionou a popularidade de Youngbin. No BLANK2Y, o cantor debutou em 2022 e estava começando uma turnê.

Nenhum comentário: