terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Rapaz diz que era chamado de ‘corno’ por padrasto da namorada

 

                                            (Foto: Divulgação/ PCMS) 

Renata Portela

Jornal Midiamax

Em depoimento, rapaz de 26 anos acusado de assassinar Marcos Lopes de Oliveira, de 33 anos, alegou que sofria provocações. O suspeito teria flagrado a namorada e o padrasto dela juntos, na cama, na madrugada do domingo (26), em Fátima do Sul.


Conforme o depoimento do rapaz, ele estava em um relacionamento com a namorada há aproximadamente 5 anos. Com ela, ele tem dois filhos e ele passou a trabalhar em Amambai, onde encontrou serviço.


Assim, no dia 20 de fevereiro, o rapaz saiu para trabalhar em Amambai. Ele contou que o padrasto da namorada já o provocava, o chamando de ‘corno’. Essas provocações já aconteciam há um ano.


 

No entanto, o rapaz começou a desconfiar de traição por causa dessas provocações. A namorada, inclusive, negava qualquer relação extraconjugal.


Quando chegou de Amambai, no sábado, o rapaz foi até a casa do padrasto da namorada, onde ela estava com os filhos e amigos fazendo um churrasco. Então, pegou um dos filhos e foi para casa.


Aproximadamente 15 minutos depois, voltou até a casa de Marcos, quando encontrou ele e a namorada na cama. Foi nesse momento que o autor pegou uma faca e atingiu os dois.


 

Marcos acabou atingido no pescoço e morreu. Ainda segundo o rapaz, ele ‘ficou cego’, perdendo a noção ao ver a namorada na cama com o padrasto dela.


A jovem também ficou ferida e foi socorrida. Nesta segunda-feira (27), foi decretada a prisão preventiva do acusado, que responde pelo homicídio e também pela tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário: