terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Operário põe ingressos à venda para jogo de estreia na Copa do Brasil, na Capital

 

                                           Operário em competição do ano passado (Foto: Divulgação)

Partida começa às 20h no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Pessoas com mais de 60 anos e crianças até 10 não pagam ingresso 


A diretoria do Operário já colocou à  venda os ingressos para a primeira e decisiva partida desta primeira fase da Copa do Brasil contra o Operário de Ponta Grossa (PR). O jogo tem início às 20h da  nesta quarta-feira (1) no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. 


Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia, podendo ser adquiridos antecipadamente em cinco pontos de venda. Pessoas com idade acima de 60 anos e crianças até 10 anos têm entrada gratuita.


Os pontos de venda são a Padaria Toscano (Avenida Cel. Antonino, 619 – Cel. Antonino); Paul Gráfica (Avenida Gunter Hans, 3495 – Aero Rancho); Clube Campestre Ipê (Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300 – Monte Castelo) e as lojas da Gazin na Rua Barão do Rio Branco, 1239 – Centro e na Rua Barueri, 939 – Vila Moreninha 2.


Para avançar na competição, o time sul-mato-grossense precisa vencer o adversário. Em caso de empate, o Galo será eliminado por conta do regulamento. O vencedor do confronto enfrentará Mixto-MT ou CRB-AL. 


Pelo histórico do Galo, o time não consegue avançar na competição há 30 anos. A última aconteceu em 1994, quando venceu o clube paranaense do Batel. 


Na temporada, o Operário já foi eliminado da Copa Verde pelo Tocantinópolis e no Estadual é atualmente o terceiro colocado. Por outro lado, o time paranaense vem de uma boa vitória diante do Corritiba neste final de semana. (Com informações do Esporte MS). 

Nenhum comentário: