sábado, 25 de fevereiro de 2023

Cristiano Ronaldo brilha e garante vitória do líder Al Nassr

 GE


Cristiano Ronaldo conseguiu mais um hat-trick no futebol saudita. O craque português marcou três gols e garantiu a vitória do Al Nassr por 3 a 0 sobre o Damak, neste sábado, dias depois de brilhar com quatro bolas na rede diante do Al Wehda. Este é o segundo hat-trick de CR7 com a camisa do Al Nassr.


Agora, ele soma oito gols em seis jogos oficiais pelo time saudita, além de duas assistências.



Cristiano Ronaldo faz mais um hat-trick pelo Al Nassr, diante do Damak; veja os gols


Com a vitória, o Al Nasr chegou novamente à liderança do Campeonato Saudita, somando 43 pontos, dois a mais que o Al Ittihad, que empatou com o Al Raed na quinta. Agora, os três times da ponta da tabela têm a mesma quantidade de jogos - o Al Hilal tem três partidas a menos, somando 32 pontos, na quarta colocação.


O primeiro gol saiu logo aos 18 minutos, depois de o árbitro marcar um pênalti por toque de mão da zaga do Damak. Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e colocou a bola no fundo das redes, com um chute forte no canto direito do goleiro - que caiu para a direita.


Cinco minutos depois, já veio o segundo do camisa 7. O Al Nassr desceu em contra-ataque, e Cristiano Ronaldo foi acionado na entrada da área, com passe de Al Ghannam. Entre três marcadores, ele dominou e bateu de pé esquerdo, no cantinho do arqueiro, estufando as redes.


E ainda no primeiro tempo o craque alcançou o hat-trick, depois de mais um contragolpe dos visitantes. CR7 arrancou junto desde o campo de defesa e acompanhou o lance. Yahya foi lançado na área e tocou para o astro, que bateu tranquilo para o fundo do gol.


Esta é a 62ª vez que Cristiano Ronaldo faz pelo menos três gols em uma mesma partida - a 32ª depois de completar 30 anos. É a segunda vez que o craque de 38 anos alcança a marca na Arábia Saudita, com a camisa do Al Nassr.


Nenhum comentário: