Gazeta Esportiva
O Corinthians não vence quatro jogos em sequência desde o ano de 2021. Com três vitórias consecutivas nesta temporada, a equipe de Fernando Lázaro vai para São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira, em busca de somar mais um resultado positivo e, portanto, voltar a alcançar essa marca.
Em 2023, o Timão soma uma derrota, um empate e quatro vitórias, três delas nas últimas três rodadas, contra Guarani, São Paulo e Botafogo-SP. A última vez que uma trinca assim pôde ser vista no clube foi em abril do ano passado, contra Botafogo, Deportivo Cali e Avaí.
Agora, o desafio é conquistar quatro resultados positivos consecutivos. A última vez foi com as somas das vitórias sobre Ponte Preta (2 a 1, Paulistão), São Caetano (1 a 0, Paulistão), Salgueiro (3 a 0, Copa do Brasil) e Mirassol (1 a 0, Paulistão), em março de 2021.
Os gols, naquelas ocasiões foram marcados por Mateus Vital e Jô; Bruno Méndez; Jemerson, Ramiro e Mateus Vital; e Gustavo Silva. Desses, apenas Méndez e Gustavo Mosquito (recuperando-se de lesão no joelho) estão no plantel de jogadores.
O Timão é o atual líder do grupo C, com 13 pontos, e está na segunda colocação geral após seis rodadas. A equipe vai até o estádio Primeiro de Maio nesta quinta, a partir das 21h30 (de Brasília), para enfrentar o São Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário