segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Tereza Cristina conclama seus 829.149 mil eleitores a votarem em Riedel

 

                                           Para senadora eleita, Eduardo Riedel é a melhor opção disparada


Para a senadora eleita, Riedel é o melhor para o Estado. “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o MS e para o Brasil”


A senadora eleita em Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), reiterou, no final de semana aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e reforçou que continuará pedindo votos para Eduardo Riedel (PSDB) ao governo do Estado.



Para senadora eleita, Eduardo Riedel é a melhor opção disparada

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tereza afirma que Riedel tem seu total apoio, como foi no primeiro e está ainda maior neste segundo tuno, “Até dia 30 temos muitas caminhadas e reuniões para realizar”, afirmou.


“Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início desse processo fechamos uma coligação, incluindo o PL, partido do presidente, essa decisão foi tomada em conjunto com todas as lideranças partidárias estaduais e nacionais, e aprovada pelo presidente Bolsonaro”, disse.


Para Tereza Cristina, Riedel é o melhor para o Estado. “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o MS e para o Brasil”, acrescentou.


Ela ainda conclamou a seus 829.149 mil para que possam votar do Riedel “Mais ainda, eu conheço ele e sua capacidade, e tenho plena certeza que ele pode servir o sul-mato-grossense, ele tem capacidade de gestão e é o melhor nome disparado neste segundo turno”, concluiu

Nenhum comentário: