quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Motorista atropela casal, foge e capota carro em barranco da BR-262 em Campo Grande

 

                                            Veículo com placas de Campo Grande (Foto: Danielle Errobidarte)




O motorista de um Nissan March capotou e caiu em um barranco da BR-262, próximo ao Centro Penal Gameleira, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (5). Com garrafas de bebidas alcoólicas no carro, ele estaria fugindo de moradores que testemunharam um atropelamento no bairro Colibri.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e informou que condutor fugiu após capotar. A suspeita é de que ele teria atropelado um casal em uma moto, fugindo sem prestar socorro. Um mototaxista que testemunhou o acidente teria perseguido ele até o local, quando perdeu o controle e capotou, saindo da pista e caindo no barranco.


Depois, ele fugiu pela mata e, por enquanto, não foi encontrado. Equipe da Polícia Militar esteve, coletando informações sobre o modelo de carro envolvido no acidente, buscando informações sobre possíveis entradas de feridos com as caracterizas do condutor.


 

Não há registros de irregularidades com o veículo, mas foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas no interior. Com o impacto, roupas foram arremessadas para fora.

Nenhum comentário: