terça-feira, 16 de agosto de 2022

Riedel diz que é novo na política, mas esteve na linha de frente nos momentos mais difíceis

 

                                          Foto; Divulgação

Ele ressaltou sua atuação enquanto presidente do Prosseguir em MS

O candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), mencionou nas redes sociais, o resultado positivo do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), durante a pandemia da Covid-19 no Mato Grosso do Sul. 


Ele ressaltou sua atuação enquanto presidente do Prosseguir no MS e destacou as ações de contenção do contágio do vírus e o impacto na economia. “Reunir todas as áreas, entendendo os riscos, prevenir e ao mesmo tempo segurar a economia foi sem dúvida o maior desafio da minha vida. Resultado disso foi o desempenho que o MS teve na vacinação e na geração de emprego”, afirmou. 


Riedel é carioca e filho do meio da tradicional família Corrêa de Maracaju, proprietária da Sapé Agro. Os pais Seila Garcia Côrrea e Nelson Riedel se mudaram para o Rio de Janeiro, mas faziam questão de trazer toda a família ao MS durante o período de férias.” Sou um homem de família, flamenguista, chegado numa boa conversa e apaixonado pelo Mato Grosso do Sul”, disse. 


É formado em Ciências Biológicas na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e posteriormente mudou-se para fazer mestrado em Zootecnia na Unesp (Universidade Estadual Paulista). “Eu não sou o político tradicional, de carteirinha e sobrenome. Eu sou gestor público, com pós em administração e formação em Biologia, também sou do campo, e foi lá que aprendi sobre trabalho duro”, enfatizou. 


O novo 




Embora tenha uma vasta experiência em gestão pública, o candidato se considera novo na política e promete manter o diálogo com a população nos 79 munícipios. 


“Nestes últimos anos o desafio foi estruturar, diminuir e modernizar a máquina pública. E isto está funcionando muito bem”, afirmou. 


“Posso até ser novo na política, mas venho com a experiência de quem esteve na linha de frente do nosso estado em um dos momentos mais difíceis da nossa história”, concluiu.

Nenhum comentário: