Foto: Twitter
Marcada para hoje 20 de março, a cerimônia de filiação da ministra Tereza Cristina ao Partido Progressistas foi adiada para outra data ainda a ser definida. Embora sem uma justificativa por parte do diretório regional do partido, o adiamento, provavelmente, atenda necessidades de agenda da ministra que encontra se nos últimos 15 dias à frente da pasta e do partido que quer fazer uma grande festa para marcar o ingresso de Tereza Cristina à sigla.
Nesta sexta-feira, ela participou da reunião do Conselho do Agronegócio da FIESP, quando fez um balanço de sua atuação nos três anos do governo Jair Bolsonaro. A ministra enfatizou o foco na desburocratização, recorde de titulação de terras, com a entrega de documentos para 300 mil famílias.
O Partido Progressistas igualmente cumpre um agenda de filiações partidárias em vários estados. Nesta sexta-feira (18), com participação do ministro da Casa Civil e presidente licenciado, senador Ciro Nogueira, o partido recebeu o ingresso de quatro deputados federais do Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário