sábado, 5 de março de 2022

Homem é preso suspeito de ameaçar e estuprar mulher

 


Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher e partir para cima de policiais civis na noite desta quinta-feira, dia 03 de março, na cidade de Brasilândia, na região Leste do Estado. O suspeito teria pegado um facão e partido para cima dos investigadores.


Segundo informações do site JP News, a polícia foi acionada para ir até o Hospital Municipal, onde uma mulher teria dado entrada na unidade com várias lesões, com as roupas rasgadas, em choque e com sinais de violência sexual. Para a polícia, a vítima relatou o horror que viveu nas mãos do acusado.


Ela contou que o suspeito teria convidado ela para conversar com o homem, com quem já havia se encontrado tempos atrás, mas durante a conversa ele teria se apoderado de uma faca, exigindo que a vítima entrasse na residência. No interior da casa, o homem teria ameaçado a vítima a realizar sexo com ele, ou ela morreria esfaqueada ali mesmo.


A vítima contou que foi agredida e, após ser estuprada, foi expulsa do local e ameaçada de morte, caso contasse para alguém ou se procurasse a polícia. Após sair da residência, ela teria caminhado por 2 quilômetros até conseguir pedir socorro para conhecidos que a levaram diretamente para o Hospital Municipal.


Os policiais civis de Brasilândia foram até a residência do suspeito que, segundo a polícia, estava tranquilo como se nada tivesse acontecido. Ele foi informado que seria levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e acabou se irritando e partindo para cima dos investigadores com um facão. 


Os policiais precisaram utilizar a força para dominar o homem e evitar que alguém se machucasse. Após conseguir prender o homem, os policiais o levaram para a delegacia, com a arma utilizada para ameaçar a mulher. 


Segundo a polícia, o autor tem uma extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão sendo levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Na casa, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas, que seria para o consumo pessoal do suspeito. Caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário: