Foto: Arquivo
Na política desde 1971, recordista brasileiro em mandatos consecutivos, deputado estadual quer reeleição
CELSO BEJARANO
O deputado estadual Londres Machado anunciou nesta sexta-feira (4), por meio de sua assessoria de imprensa, que vai deixar o PSD, decisão já comunicada ao presidente regional do partido, o senador Nelsinho Trad.
Na política e com mandato desde 1971, há meio século, o parlamentar, que ainda não contou para qual sigla vai, "provavelmente o PP", disseram amigos seus, já avisou que vai tentar a reeleição, isto é, o 13º mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O recordista em legislaturas consecutivas, que já ocupou por duas vezes o cargo de governador interino de MS, vinha demonstrado insatisfação dentro do PSD porque o partido lançou como pré-candidato ao governo, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
E o parlamentar já havia fechado acordo com o pré-candidato do PSDB, Eduardo Riedel.
‘’Após uma conversa com o senador Nelsinho Trad, informei a ele da minha decisão e expliquei as razões de e desfiliar do partido’’, afirmou Londres.
‘’Agradeci a forma como fui tratado e estou dialogando com outras siglas partidárias e meus colegas para decidir em qual partido vou me filiar’’, frisou.
O deputado disse que ingressa noutra legenda até o dia 1º de abril, quando expira a data da chamada "janela partidária".
Nenhum comentário:
Postar um comentário