quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UCDB oferece vagas para alunos com bom desempenho no ENEM

A campanha “Conhecimento gera Reconhecimento”, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), oferece a oportunidade de ingresso na Instituição dos alunos que tiveram bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado pelo Ministério da Educação.

Para ter a nota no Enem avaliada, o candidato deve se inscrever no site www.ucdb.br/vestibular usando o resultado do ano de 2009 ou 2010. Os alunos precisam ter média igual ou superior à exigida para poder tentar uma vaga na Instituição.

Outras formas de ingresso

O tradicional vestibular e o ingresso como portador de diploma de ensino superior são outras formas de estudar na UCDB. As inscrições nessas duas modalidades vão até o dia 25 de janeiro e também são feitas pelo site www.ucdb.br/vestibular. A prova do vestibular será aplicada dia 30, das 8h às 12h.

Aos candidatos optantes pelo ingresso como portadores de diploma, é oferecido descontos de 30% na mensalidade à egressos da UCDB e 20% à egressos de outras instituições.

Outras informações sobre as formas de ingresso na UCDB são obtidas pelo site www.ucdb.br/vestibular ou na Agência do Futuro Acadêmico (AFA), pelo telefone 3312-3564.

Nenhum comentário: