quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Espaço cultural do Camelódromo oferece workshop de pintura

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza no próximo dia dois de fevereiro, no espaço de Arte, Criação e Mostra no Centro Comercial Marcelo da Fonseca, o workshop “Rostos”, oferecendo a técnica “mixed media” (ou técnica mista), no qual, o aluno aprenderá a desenhar rostos e misturar diversos materiais à sua pintura.

O curso será ministrado pela artista plástica Paola Roma, durante quatro dias, a partir das 14h no mezanino do “Camelódromo”. Não é cobrada nenhuma taxa e o inscrito só deverá levar o material para aprendizado. No curso, mais do que ver e conhecer, as pessoas são incentivadas a desenvolver talentos e habilidades nas oficinas de artes plásticas que aqui funcionam.

Currículo - Paola Roma é natural de Santos (SP), há vinte dois anos ela está em Mato Grosso do Sul, onde concluiu o curso de Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 2003 e o curso de especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo Senac, em 2010. Paola também é formada em engenharia civil pela Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes, em Santos (SP).

Lista de materiais - tinta acrílica (cores diversas), tela de 20x30 (2 unidades), papel filiart 240mg (1 folha), pincéis, lápis de cor aquarelável, giz de cera, caneta permanente, lápis grafite, borracha, cola branca, retalhos de tecidos, tesoura, pratinho de isopor, pano para limpeza dos pincéis, vasilha para água e diferentes tipos de papéis (jornal, guardanapo, revista, scrapbook, etc). Mais informações podem ser adquiridas no telefone 3314-3296.

Nenhum comentário: