segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paroquia da capital realiza festa de São sebastião

De 11 à 20 de janeiro será realizada em Campo Grande/MS a 61ª Festa de São Sebastião. A abertura acontece às 18h30, com uma procissão que sairá da rua Boqueirão esquina com a rua Recreio – Jd. Autonomista, e seguirá até a sede da Paróquia, localizada na rua Minas Gerais, nº 549 - Monte Carlo.

A novidade para esse ano será a peregrinação da imagem de São Sebastião em importantes pontos da capital:

· Base Aérea de Campo Grande

· Comando Militar do Oeste – CMO

· Companhia de Policiamento e Trânsito da Capital – Ciaptran

· Prefeitura Municipal de Campo Grande

· Polícia Militar de MS

· Clube Estoril

· Corpo de Bombeiros Militar de MS

O evento terá programação religiosa e social, novenas, procissão, peregrinação da imagem de São Sebastião, carreata, quermesse, almoço e a grandiosa Alvorada no dia 20/01, dia de São Sebastião.

A Festa de São Sebastião é um momento de confraternização para toda comunidade, promovendo assim o crescimento Espiritual, Evangelização e a Catequese.

É importante lembrar que a Festa de São Sebastião faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Grande/MS.

Há 61 anos, a Paróquia São Sebastião comemora o dia do seu padroeiro no dia 20 de janeiro. Por ser um evento aberto ao público em geral, esperamos mais uma vez contar com a participação dos devotos de São Sebastião e da população em geral.

São Sebastião é padroeiro dos militares, agropecuária, pestes e epidemias.

Para mais informações, fica a disposição a Secretaria da Paróquia (3317-4863 / 9270-8285 / 8101-1035).

Nenhum comentário: