quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Funsat oferece vagas

A Fundação Social do Trabalho - Funsat oferece hoje: 15 vagas para servente de obras, 15 vagas para pedreiro, 30 vagas para varredor de rua, trabalhar no período das 7 às 15h com ensino fundamental incompleto, 30 vagas para empregado (a) domestico (a), dez vagas para vendedor pracista, na área da alimentação há em torno de 35 vagas dentre elas se destacam: cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete, chapeiro de lanchonete.

A Funsat está selecionando hoje (26) das 8 às 16h, pessoas para atuar na área de serviço/comércio com os seguintes destaques, dez vagas para operador de caixa, dez vagas para assistente de vendas, nove vagas para fiscal de loja, quatro vagas para costureira.


O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

O CADASTRO ONLINE - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Nenhum comentário: