quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Correção do cadastro de professores temporários acaba hoje

Professores que realizaram as inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação (SED) podem corrigir as informações da ficha de cadastramento até hoje (26 de janeiro).

Os professores temporários foram selecionados para atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA - fundamental e médio), na educação especial, no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) e no curso normal médio, durante o ano letivo de 2011.

O link para editar as informações que estão incorretas na ficha de cadastramento estará disponível no site http://intra.sed.ms.gov.br/proftemporario até 26 de janeiro de 2011, às 17 horas.

A correção das informações da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como número do CPF e PIS/Pasep, área de habilitação, entre outros.

Nenhum comentário: