terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sesi já levou cinema de graça a 50 mil pessoas de 13 cidades

O Cine Sesi Cultural já levou, entre 17 de setembro de 2010 a 9 de janeiro de 2011, cinema de graça a quase 50 mil pessoas das cidades de Terenos, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Miranda, Ladário, Amambai, Ponta Porã, Rio Brilhante, Nova Andradina, Bataguassu, Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul.

O Projeto, que no País já beneficiou quase 3 milhões de pessoas em 400 cidades espalhadas por 8 Estados, caracteriza-se como um festival de cinema itinerante com a proposta de levar cinema para os municípios que não possuem salas de exibição em funcionamento.

Neste fim de semana, de 14 a 16 de janeiro, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará o encerramento do Cine Sesi Cultural na cidade de Costa Rica com as exibições dos filmes “Até O Sol Raiar”, “Se Eu Fosse Você 2”, “O Branco”, “Pequenas Histórias”, “Vida Maria” e “A Era do Gelo 3”. “É uma grata satisfação para toda a Diretoria do Sistema Fiems reunir nessas 13 primeiras cidades a receberem o Cine Sesi Cultural no Estado 49,2 mil pessoas em três dias de exibições de filmes de graça.

Esse projeto de responsabilidade social contribui para divulgar as ações do Sesi no Estado, mas do que nunca estamos cumprindo o nosso compromisso com as diversas comunidades do Estado na área de cidadania”, disse.

Nenhum comentário: