quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curso de informática do Senac com inscrições abertas

O SENAC Campo Grande, referência na área de tecnologia, está com inscrições abertas para cursos de Informática que vão ajudar quem ainda é iniciante a se familiarizar com este universo e quem já tem conhecimentos a ampliar os horizontes.

Na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, começam as aulas do curso de Fundamentos em Banco de Dados e SQL, direcionado a pessoas com no mínimo 16 anos de idade que tenham o Ensino Médio completo e tenham feito o curso de Lógica de Programação ou possuem conhecimentos equivalentes.

As aulas vão até o dia 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, de 18h45 às 22 horas. O curso possibilita ao aluno os conhecimentos necessários para a modelagem e implantação de Banco de Dados desde a introdução à criação de um banco de dados com SQL Server.

Para quem está dando os primeiros passos no campo da informática, o curso de Operador de Computador é uma boa opção. Neste caso podem se inscrever pessoas com idade a partir de 14 anos e que tenham o 7º ano do Ensino Fundamental.

Ao fim do curso, os participantes estarão aptos para várias atividades com o computador, como elaborar documentos eletrônicos, planilhas eletrônicas, apresentação de slides e também vão melhorar as praticas na web. O curso vai de 24 de janeiro a 13 de abril, de segunda a sexta-feira, uma turma terá aulas de 13h40 às 16h55 e outra das 18h45 às 22 horas .

O Senac/MS é referência em cursos de informática, uma área dinâmica que exige atualização contínua dos conteúdos e laboratórios modernos. Outro ponto fundamental para conquistar este reconhecimento, é o elevado nível do quadro de docentes, em constante aprimoramento.

Interessados podem obter mais informações e até mesmo fazer inscrições pelo telefone (67) 3312-6260

Nenhum comentário: