terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Colônia de fêrias da ACP começa hoje

A ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) é uma entidade de classe que sempre faz a luta organizada em defesa de salários, melhores condições de trabalho e ensino de qualidade. Paralelamente, valoriza as atividades sociais de envolvem o lazer e a interação entre os filiados e seus familiares.

Nesse sentido, a ACP realiza, entre os dias 25 e 27 de janeiro, sua 9ª Colônia de Férias. O evento acontece no clube de campo da entidade e, neste ano, reunirá cerca de 200 crianças e adolescentes, de 04 a 15 anos.

Serão três dias de muitas opções para a garotada - atividades recreativas, lúdicas e musicais. Na programação está previsto a realização de oficinas de artes, corrida de orientação, aulas de canoagem, entre outros. A novidade desta edição é a brincadeira de paintball.

Tânia Maria Ferraciolli, secretária social e cultural da ACP e organizadora da 9ª colônia de férias, revela a importância dessa realização para o sindicato. “A colônia exige e recebe de toda a comissão de organização uma atenção muito especial, por ser um dos eventos mais prestigiados por aqueles que compõem a ACP.

Ao longo desses nove anos, conquistamos a confiança de nossos filiados que, hoje, tem a certeza de deixarem seus filhos durante três dias em boas mãos”, conclui Tânia.

A ACP sempre se preocupou em oferecer melhor qualidade de vida aos filiados e seus familiares. Dessa forma, a diretoria do sindicato organiza a colônia de férias para ser um momento de lazer, alegria e integração entre as crianças e, ao mesmo tempo, de tranquilidade para os pais que sabem do carinho e cuidado com que seus filhos são tratados.

A Colônia de Férias da ACP é reconhecida pela atenção dedicada à segurança e ao conforto das crianças, aliados ao prazer de se divertir. Uma equipe especializada de monitores e salva-vidas atua na organização das atividades e nos cuidados com os participantes.

Serviço

O clube de campo da ACP fica na Av. Conde da Boa Vista s/n, esquina com a Av. Capitão Airton P. Rebouças, bairro Santa Emília.

Nenhum comentário: