IstoÈ (Foto: Divulgação/ Flamengo)
Já em Marrocos, o Flamengo se prepara para iniciar a trajetória no Mundial de Clubes. Enquanto muitos torcedores já estão com a cabeça em uma possível final contra o Real Madrid, o jornalista Arnaldo Ribeiro prevê um confronto muito difícil na semifinal. Durante o “Posse de Bola”, programa do “UOL”, desta sexta-feira, o comentarista alertou as rubro-negros sobre os desafios do primeiro duelo na competição.
– A questão principal não é pensar no Real Madrid, é o jogo da semifinal. Nesse jogo, tradicionalmente, a responsabilidade é toda do time sul-americano. Vai ser o primeiro jogo desafiador depois do Palmeiras. Se passar e for o Real Madrid (na final), aí as responsabilidades se transferem e você joga leve. Esse primeiro jogo é dificílimo – analisou.
O adversário do Flamengo na semifinal do Mundial ainda não está definido. Os possíveis adversários, Wydad e Al-Hilal, se enfrentam neste sábado. Para Arnaldo Ribeiro, o time vencedor chegará fortalecido, enquanto o Rubro-Negro ainda se recupera da derrota para o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil.
– Na semana que vem, o Flamengo vai enfrentar alguém que venceu no sábado e vai com confiança. A última prova do Flamengo foi um jogo do estadual. Uma vitória, com gol do Pedro, que não serviu para remediar a derrota para o Palmeiras. É um jogo traiçoeiro e vai depender muito do talento e da cabeça fria dos jogadores – opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário