quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Eleito craque do jogo, Galoppo vibra com boa fase: “Estou muito bem”

 

                                              Foto: Rubens Chiri

Gazeta Esportiva

Giuliano Galoppo tem motivos de sobra para comemorar. Nesta quarta-feira, o São Paulo não tomou conhecimento da Inter de Limeira, goleando por 5 a 1, e o meia argentino foi eleito o craque do jogo novamente, confirmando a boa fase com a camisa tricolor.


Galoppo já havia sido eleito craque do jogo no clássico do último domingo, contra o Santos, e parece ter se firmado de vez no time titular do São Paulo após um início no clube marcado por poucas oportunidades dadas pelo técnico Rogério Ceni.


“A verdade é que saiu tudo o que havíamos planejado na semana. Time jogou bem, foi contundente e estamos contentes para enfrentar o resto do Paulistão com muita força e energia”, disse Galoppo.


Questionado se já está completamente adaptado ao São Paulo e ao futebol brasileiro após um início de trajetória difícil no Morumbi, o argentino não teve dúvidas.


“Sim, o time está muito bem, estou muito bem dentro do time. Estamos em um bom caminho, mas ainda não conseguimos nada. Vamos jogo a jogo para conseguir grandes coisas”, prosseguiu.


Galoppo é o artilheiro do São Paulo em 2023 e do Campeonato Paulista, com seis gols, ao lado de John Kennedy, da Ferroviária. Agora, o grande desafio do argentino será manter a toada na reta decisiva do Estadual.


“Quem entra sempre quer fazer as coisas bem, ajudar o time. Eu estou fazendo bem as coisas, indo bem, mas estou contente pela atuação dos meus companheiros”, concluiu.

Nenhum comentário: