segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Trans é morta a pauladas pelo companheiro em Campo Grande

 

G1

Uma mulher trans, de 37 anos, foi morta a pauladas neste domingo, dia 20 de novembro, pelo companheiro em frente a uma ocupação residencial no jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor do crime, identificado como Juarez de Oliveira Souza, foi preso tentando fugir em frente a um ponto de ônibus.


À polícia, o suspeito relatou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima e tinha ido à casa dela para cobrar uma dívida. Ao chegar no local, o casal se envolveu em uma briga, quando Juarez deu uma paulada na cabeça da mulher.


Em depoimento, vizinhos disseram terem ouvido vários gritos. Os moradores viram a briga do casal e relataram que Juarez empunhava uma faca e fazia ameaças conta a vítima. Para se defender, a mulher pegou um pedaço de madeira.


Foi então que Juarez tomou o pedaço de madeira da mão da vítima e desferiu o primeiro golpe no pescoço dela. A mulher foi ao chão e o suspeito desferiu outros três violentos golpes contra a cabeça da vítima, relata o Boletim de Ocorrência.



Muito ferida, a vítima ficou imóvel no chão e os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a PM (Polícia Militar). O óbito foi constatado pelos socorristas.


Após fugir do local do crime, Juarez foi encontrado pelos policiais em frente a um ponto de ônibus. O homem foi conduzido preso para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o crime foi registrado como feminicídio.

Nenhum comentário: