sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Hoje, Prefeitura realiza Feirão de Oportunidades

 


Para quem está à procura de emprego, a Prefeitura de Campo Grande em parceria com empresários realiza nesta sexta-feira (25), o 1º Feirão de Oportunidades da Fundação Social do Trabalho. A ação que será na sede da Funsat, terá início às 8h e segue até às 14h. 


Ao todo, serão mais de 500 oportunidades disponíveis, algumas para contratação imediata, já que os recrutadores de empresas estarão presentes com equipe de Recursos Humanos (RH). 


Os interessados em participar da ação precisam apresentar seus documentos pessoais e carteira de trabalho. 


Para o diretor-presidente da Funsat, Paulo da Silva a Fundação representa um papel importante perante a sociedade, não é só o direcionamento para o mercado de trabalho, mas também a qualificação profissional e outros serviços para a população.


“Encaminhar um candidato para o mercado de trabalho é importante, mas qualificar essa pessoa para que esse encaminhamento vire uma colocação é mais gratificante. A atual gestão municipal tem um olhar humano para essas pessoas, principalmente para o jovem que busca o primeiro emprego. Essa ação no prédio da Funsat vai aproximar o cidadão dos serviços ofertados na Fundação, como carteira de trabalho digital, entrada no seguro desemprego, recursos e até mesmo o posto de atendimento da Junta do Serviço Militar que atende aqui na agência”, destaca o diretor-presidente.  


Serviço


Local: Fundação Social do Trabalho de Campo Grande 


Endereço: Rua 14 de Julho 992, Vila Glória, Campo Grande – MS


Data: 25 de novembro (sexta-feira)


Horário: das 08h às 14h


Informações: Funsat – 4002-0585 ramal 5827 ou 5800

Nenhum comentário: