quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Naviraí sedia encontro do programa "MS Acessível" nesta 4ª-feira

 



Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, realiza mais um encontro do programa “MS Acessível”, desta vez na região do Conesul, com a presença dos seguintes municípios convidados: Naviraí, sede do encontro, Juti, Iguatemi, Japorã, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí. O evento será realizado a partir das 13 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.


O MS Acessível foi lançado pelo governador Reinaldo Azambuja em abril deste ano, com o objetivo de ampliar e qualificar as políticas públicas às pessoas com deficiência em diferentes regiões do Estado, promovendo a discussão entre gestores, prefeitos e lideranças e demais envolvidos com a pauta.


“Esse programa é mais que uma proposta de Estado, muito mais que uma proposta de governo. Ele é fundamental para que possamos mapear e construir juntos políticas públicas eficientes e eficazes para as pessoas com deficiência sul-mato-grossenses. Dialogando com os municípios, com os prefeitos, judiciário, executivo, legislativo, com toda a sociedade”, explica a Subsecretária de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Telma Nantes de Matos.



Encontro Regional MS Acessível – Naviraí


Data: 30 de novembro de 2022


Horário: 13 horas


Local: Câmara Municipal de Vereadores (Av. Bataguassu, nº 900, Centro, Naviraí/MS)

Nenhum comentário: