terça-feira, 29 de novembro de 2022

Alex Sandro está fora do jogo do Brasil diante de Camarões

 

                                               Foto Lucas Figueredo  CBF

Da Redação, com CBF

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça, por 1 a 0, domingo, classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Um dia após o triunfo e confirmação na próxima fase do torneio, o médico Rodrigo Lasmar atualizou o quadro médico dos atletas Danilo e Neymar, que não atuaram contra os suíços, e também de Alex Sandro, que foi substituído no decorrer da partida. 


"Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo e não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã ele foi reavaliado. Nós pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra o Camarões e seguirá em tratamento para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes", relatou  o médico.


Já Danilo e Neymar continuam no processo de recuperação das lesões no tornozelo, "cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes", contou Lasmar em publicação feita no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


"O Neymar apresentou um episódio de febre que já está controlado e isso não interfere no seu processo de recuperação do tornozelo. Na nossa reunião diária com a comissão técnica, nós passamos que esses três atletas não estarão disponíveis para o nosso próximo jogo contra Camarões”, finalizou. 

Nenhum comentário: