sexta-feira, 25 de novembro de 2022

"Decidiu que não irá renovar"; Duílio recebe 'bomba' e negócio é cancelado de última hora no Corinthians

 

                                           Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marca era estampada na parte inferior da camisa.© Fornecido por Bolavip Brasi 


Bolavip Brasil

Situação foi exposta e o fim do acordo já está confirmado nos bastidores do Timão


Depois de um início de ano complicado, a temporada de 2022 acabou tendo uma reviravolta e terminou de forma positiva ao Corinthians, sendo vice-campeão da Copa do Brasil e conseguindo garantir o 4º lugar no Brasileirão. Essa situação fez com que alguns acordos sejam esperados, enquanto outros vão sendo finalizados.


Nessa linha, segundo apurou o portal Meu Timão, um negócio foi cancelado de última hora nos bastidores corinthianos: o Mercado Bitcoin, por exemplo, não deve permanecer como patrocinador, já que decidiu que não irá renovar. A corretora de criptoativos, aliás, chegou a anunciar a rescisão antecipada do contrato em maio, mas permaneceu na barra frontal da camisa até o último jogo, mesmo que nunca tenha ficado claro desejo de rescindir naquela época.


Porém, essa não é a única situação rolando nos bastidores: mais dois dos oito patrocinadores do uniforme do Alvinegro deixam de ter vínculo nos próximos dias, mais precisamente no fim de dezembro. São eles: Guaraná Poty e Cartão de Todos. No entanto, essas duas citadas podem permanecer:


1- Guaraná Poty: é a que mais tem mais chances de permanecer na parte traseira do calção. A indústria brasileira de bebidas é um dos patrocinadores mais antigos do uniforme corinthiano, estando com contrato desde janeiro de 2019.


2- Cartão de Todos: Está em um estágio mais avançado nas conversas para uma permanência. A empresa que atua no mercado de cartões de descontos ocupa a parte da frente do calção e tem boas chances de se garantir novamente como parceira do clube.



A diretoria corinthiana sabe que ter patrocinadores injetando dinheiro é extremamente importante ao planejamento, ainda mais que os custos com salários são altíssimos, dificultando as questões financeiras. Desde a chegada do atual presidente, o Corinthians vai aliviando os problemas nos cofres, mas ainda tem muito caminho pela frente.

 

Nenhum comentário: