segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Ranger verde morre com 49 anos neste domingo; ranger amarela morreu aos 27 em 2001

 

                                           Ator morreu aos 49 anos- Foto; Divulgação

Além de atuar em séries e filmes, o artista era lutador de MMA


O ator Jason David Frank, que ficou famoso por interpretar o ranger verde (e, posteriormente, o branco) na série norte-americana "Power Rangers", morreu neste domingo (20), aos 49 anos de idade. Além de atuar em séries e filmes, o artista era lutador de MMA e foi seu treinador, Mike Bronzoulis, que revelou a notícia publicamente.


"Descanse em paz meu irmão de outra mãe Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo. Ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei [para responder]. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu o técnico.


Jason retornou para a saga Power Rangers em outras temporadas da série, como em "Power Rangers: Zeo" e "Power Rangers: Turbo", dessa vez como o líder vermelho, e "Power Rangers: Dino Trovão", no papel do personagem preto. No filme reboot de Power Rangers, lançado em 2017, o ator fez uma participação emblemática em que aparece unindo várias gerações dos super-heróis. 


 

Ele começou a se dedicar às artes marciais em 2010, e participou de lutas de MMA e lançou uma linha de itens esportivos.


Histórico assombroso

Thuy Trang, a intérprete original de Trini, a ranger amarela, morreu em 2001, com apenas 27 anos, em um acidente de carro. De acordo com o Entertainment Weekly, o carro da jovem “saiu da pista e atingiu em cheio uma barreira rochosa”.

Nenhum comentário: