segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Polícia encontra maconha e cocaína em residência e prende homem

 



A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas, prendeu na manhã de ontem, 28/11, um homem de 31 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 9 horas, na Vila Piloto.


Segundo o apurado, policiais civis faziam rondas no local, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e com ele, os investigadores encontraram um cigarro de maconha.



Perguntado se mantinha mais droga em sua residência, inicialmente ele negou, mas permitiu que os policiais fizessem buscas no interior da residência.


Durante a vistoria no imóvel, a equipe SIG encontrou, dentro do armário do quarto do autor, quatro porções de cocaína, e três porções de maconha.



Além disso, foram apreendidos quatro partes de tablete de cocaína, totalizando quase meio quilo da droga, volume suficiente para preparar cerca de quinhentas porções destinadas à venda para usuários do entorpecente.


O suspeito foi perguntado sobre a substância, e respondeu que estava mantendo escondida para dois conhecidos, também moradores da Vila Piloto. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.


As investigações prosseguirão para a identificação e localização dos dois indivíduos citados pelo preso, e também para a apuração da prática do crime associação para o tráfico por parte de todos os envolvidos.


Nenhum comentário: