sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Caso Cristiano Ronaldo, o Manchester United responde com uma declaração oficial

 

                                              © Fornecido por Sportal.eu

Sportal eu

A entrevista concedida a Morgan por Cristiano Ronaldo suscitou obviamente um alvoroço: depois das palavras do ás português, vários iniciados comentaram o assunto. Alguém concordou com a CR7 e alguém o criticou.


No início da tarde de sexta-feira veio a resposta do Manchester United através de uma nota oficial: "Esta manhã o Manchester United iniciou as medidas apropriadas em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo aos media. Não faremos mais comentários até que este processo chegue à sua conclusão".


Ronaldo tinha declarado na entrevista: "Tentaram mandar-me embora, para me transformarem num bode expiatório. Não estou a falar apenas do treinador, mas também de 2-3 gestores de topo do clube. Senti-me traído por todos eles. E também senti que há pessoas que não me querem no Manchester United, não só este ano mas também na época passada. Dez Hag? Não tenho respeito por ele porque ele não demonstrou respeito por mim. E se não me mostrares respeito, nunca terás o meu".

Nenhum comentário: