terça-feira, 4 de outubro de 2022

Depois de 5 anos, Antônio Lacerda deixa secretaria municipal

 


                                            Antônio Lacerda - Redes Sociais

VALESCA CONSOLARO

Nesta segunda-feira (03), Antônio Lacerda anunciou pelas redes sociais sua saída do cargo de Secretário de Governo e Relações Institucionais do Município de Campo Grande. Segundo ele, razões pessoais o levaram a tomar a decisão. 


Lacerda assumiu como secretário em janeiro de 2017, sob a gestão do então prefeito Marquinhos Trad. 


Em seu anúncio de despedida via post no instagram, Lacerda destacou ter dado o melhor de si enquanto esteve no cargo. 


“Participei diretamente de todas as conquistas. Sempre busquei com carinho e respeito estabelecer um diálogo amistoso e institucional com todas as entidades públicas e privadas do nosso município”, escreveu. 


“Hoje, 3 de outubro, com a legítima sensação do dever cumprido, por questões pessoais, estou deixando esse importante cargo. Mas, quero manter sempre vivo o meu alistamento, como soldado, para continuar dando o melhor de mim em prol dessa cidade que serviu de berço aos meus filhos e de túmulo aos meus antepassados”, ressaltou. 


Por fim, Lacerda desejou boas novas à atual prefeita Adriane Lopes, que deve, segundo ele, conduzir a cidade com competência, rumo a um destino de ser uma grande, humana e próspera. 


Lacerda também agradeceu ao ex-prefeito Marquinhos Trad e a todos os colegas com quem trabalhou. 


Com informação do Portal Correio o Estado

Nenhum comentário: