quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Obras dos centros unificados de artes e esportes estão em fase de conclusão em Campo Grande

 

                                            Foto: PMCG-Divulgação


As obras dos dois Centros Unificados de Artes e Esportes dos bairros Jardim Noroeste e Parque do Sol estão em fase de conclusão. O anúncio foi feito em nota pela Prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (3). Ao todo são 14 mil metros quadrados de construção.


Os espaços contam com pistas de skate e caminhada, quadras de vôlei de areia, poliesportiva coberta, playground, equipamentos para musculação e vestiários feminino e masculino. Além disso, serão oferecidos serviços de assistência social aos moradores de ambas as regiões.


Nos dois centros as equipes executam os serviços e acabamento como pintura, instalação elétrica e colocação de piso entretravado no pátio, que terão ainda anfiteatro, sala de cinema e local fechado para convivência, com equipamentos de informática.


O Centro Unificado do Jardim Noroeste, vai receber também unidade do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) para atendimento das 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade da região.


Como contrapartida prevista no convênio, a prefeitura precisou asfaltar o entorno da unidade, exigência do Governo Federal. Ao todo são 500 metros de extensão nos trechos das ruas Maria Deo Horno Samper, Durando Pereira e Manoel Macedo.

Nenhum comentário: