sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Bloco de rua Capivara Blasé faz festa de carnaval em Campo Grande



 Com sua maratona de ensaios de aquecimento para a folia, que começou desde novembro, o bloco de rua Capivara Blasé procura fazer deste fim de semana o auge da temporada pré-carnavalesca que vem comandando pequenas multidões nas festas de verão em Campo Grande.


A partir de hoje, serão cinco dias de folia que permitem, sim, a presença de menores de idade para quem estiver agendado para curtir com filhos, sobrinhos e menores de idade que também não abrem mão de dar seus pulinhos.


O Capivara repete algumas das atrações ao longo do calendário festivo. Então, programe-se para evitar ou curtir, como é de praxe em qualquer Carnaval, os repetecos. O QG será no espaço Casa da Árvore.


Nesta sexta-feira, apresentam-se, a partir das 20h, as seguintes atrações: Koisabamba, Chokito e DJ set de LadyAfro. 


Amanhã, com direito à presença da criançada, a folia começa às 17h30min, com um repeteco do grupo Koisabamba e mais a bateria da Vila Carvalho, as garotas do Sampri e um set de DJ pilotado por Gaga Funkeira.


Domingo, a partir de 17h30min, sobem ao palco Chokito, DJ LadyAfro e, fazendo a sua despedida, o Koisabamba, que guarda novidades para a sua despedida do Carnaval deste ano. Na segunda-feira, a partir das 20h, ocupam a cena na folia do Capivara o Projeto Kzulo, a bateria da Vila Carvalho e o grupo Sampri.


Na terça-feira, a partir das 17h30min, Chokito, Sampri e DJ Gaga Funkeira fazem o encerramento dos festejos do tradicional bloco. 


O espaço Casa na Árvore está localizado na Av. da Capital, nº 100. Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o link: https://linktr.ee/capivarablase. Mas lembrem-se: o Capivara Blasé oferece recompensas para os foliões que garantem os ingressos com antecedência. E isso vale até para hoje.

Nenhum comentário: