domingo, 27 de fevereiro de 2022

Após sair para atender o portão, homem morre esfaqueado por dupla

 


Valdir Luis dos Santos, 47 anos, morreu na noite deste sábado, dia 26 de fevereiro, após sair para atender dois homens que estavam no portão da casa e ser esfaqueado por eles. Equipes dos bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu no bairro Residencial Sol Nascente, na cidade de Naviraí, região Sul do Estado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Valdir contou à polícia que a vítima e ela estavam sentados em frente de sua casa quando chegaram dois homens magros e chamaram pela vítima.


Ao sair para atendê-los, o homem foi puxado para fora do portão. Ele ainda tentou voltar para o interior da residência, mas os dois rapazes entraram e esfaquearam ele próximo ao pescoço e fugiram do local em uma motocicleta.


Quando a equipe da Polícia Militar chegou no local, Valdir estava caído na área da frente de casa todo ensanguentado e morto. O caso foi registrado como homicídio simples no 1º delegacia de polícia civil de Naviraí. 

Nenhum comentário: